quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rir é o melhor remédio...


confira...


Eu nao tenho lapis


Em uma sala de pré-primário, o garotinho reclama:
— Pofessola, eu não tem lápis!
— Não é assim que se fala — corrige ela, pacientemente. — O correto é "Eu não TENHO lápis", "Tu não TENS lápis", "Ele não TEM lápis", "Nós não TEMOS lápis", "Vós não TENDES lápis" e "Eles não TÊM lápis"... entendeu?
— Não! — responde o garoto, confuso. — Onde é que foram parar todos esses lápis?


O livro


A Maria foi comprar um livro na livraria.
o vedendor lhe perguntou:
- A senhora quer um romance mais leve ou mais pesado?
- Tanto faz .Eu estou de carro.


Professora e Joaozinho


Na escola, a professora explica:
- Se eu digo "fui bonita" é passado. Se digo "sou bonita" o que é, Joãozinho?
- É mentira Professora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário