quarta-feira, 23 de março de 2011

Estamos De Olho - SENA Alerta Contra a Privatização da EMASA


.
Por Luis Sena.
.
O mundo todo celebra o dia 22 de março, como dia Mundial da Água. Data inclusa no calendário da ONU, definida para o chamamento e a conscientização da importância da água, como bem natural, sua preservação e impactos devido a poluição.


.
O objetivo do Dia Mundial da Água 2011 é chamar a atenção do mundo para o impacto do rápido crescimento urbano, industrialização e as incertezas provocadas pelas mudanças climáticas, os conflitos e as catástrofes naturais em sistemas .
.
Aproveito a data para chamar atenção dos moradores da nossa cidade, para os graves problemas com relação ao nosso Rio Cachoeira,que necessita de um urgente plano de recuperação de sua bacia.
.
Ao mesmo tempo, conclamo a todos a estarem atentos a uma possível manobra, novamente orquestrada por “ Históricos entreguistas”, que continuam articulando a venda da EMASA, impondo a nossa empresa municipal , gestões descomprometidas, sucateamento etc.
.
De forma prática e também como já surtiu efeito em outras vezes, proponho a reativação do COMITÊ EM DEFESA DA EMASA – Privatizar a água é crime !
.
“ Água é Vida ! “
.
Luis Sena – Professor/ ex-vereador na cidade de Itabuna.


Publicado Originalmente em: www.politicosdosuldabahia.com.br

Um comentário: