segunda-feira, 4 de abril de 2011

Máquinas Utilizadas - Dá pra perceber porque o planeta está em colapso...


Isso é um mineiro contínuo.  Essa roda de dentes de metal girando continuamente bate no carvão, o carvão começa a soltar, então pega na rampa abaixo e é recolhido pelo recolhimento de armas na rampa que você provavelmente não percebeu antes porque estava muito horrorizado com os dentes de metal no cilindro de corte para se preocupar com mais nada. Então, tudo é movido pelo transportadora para o fundo da máquina, onde é retirado para fora em um carro de transporte à espera para recolher e remover a carga útil da mina.







O que é:
Essa é uma TBM, ou máquina de perfuração de túneis, e como o próprio nome indica, é uma máquina utilizada para fazer furos através de terra firme, ou até mesmo de rocha em alguns casos, a criação de túneis.







Um lenhador (mais ou menos). As Máquinas existentes no mercado não podem entrar em todos os terrenos em que as árvores crescem. A idéia por trás desta maquina andar por patas é que ele pode atravessar o terreno que uma máquina com rodas ou esteiras não seria capaz de entrar.


Extraído de: http://loserswins.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário